Esportes

Copa Alagoas: 2ª rodada tem dois jogos nesta quarta

Aliança x Murici é o duelo das 15h15, em Maceió e CSE x ASA é o clássico do interior, às 20h, em Palmeira dos ìndios

Por Redação com Gazetaweb 03/02/2021 11h11
Copa Alagoas: 2ª rodada tem dois jogos nesta quarta
Reprodução/Internet

A Copa Alagoas tem sequência hoje, com duas partidas, pela 2ª rodada do campeonato. Uma delas é Aliança x Murici, às 15h15, no Estádio Universitário, na UFAL, em Maceió. A outra é o clássico do interior, CSE x ASA, às 20h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

ALIANÇA X MURICI

As duas equipes buscam a primeira vitória na competição. Os donos da casa perderam no primeiro jogo para o ASA, por 1 a 0, e querem agora o primeiro resultado positivo. Do outro lado, os visitantes, vindos de empate por 1 a 1, na 1ª rodada, com o Murici, prometem ir para cima do Aliança em busca dos três pontos.

No caçula do futebol alagoano, durante a manhã foram realizados treinos físicos, atividades de situação de jogo e treino de campo reduzido. À tarde o grupo ganhou folga e se reapresenta na manhã desta quarta para o compromisso contra o Verdão.

CSE X ASA

O CSE somou um ponto na competição ao empatar com o Murici, por 1 a 1. E o Alvinegro, que busca o bicampeonato, estreou na Copa Alagoas com vitória sobre o Aliança e assumiu a liderança do Grupo A, com três pontos.

Em sua estreia na Copa Alagoas, o CSE foi até a Zona da Mata enfrentar o Murici e empatou por 1 a 1. O elenco se reapresentou na tarde dessa segunda (1), preparando-se para o clássico do interior. Nesta terça pela manhã, o time ganhou descanso recuperativo; e à tarde realizou treino técnico no Juca Sampaio.