Esporte

CSA embarca para pré-temporada em Pernambuco nesta sexta


Redação
Fonte: Tribuna Independente

12/02/2021 13h00

Nesta sexta-feira (12) a delegação do CSA vai embarcar para Pernambuco. O time vai fazer a pré-temporada 2021 no Centro de Treinamento do Retrô Futebol Clube, em Camaragibe, região metropolitana de Recife. O grupo viaja após o almoço e só retorna para Maceió no dia 23. Com estreia marcada para o dia 20 de janeiro, contra o Murici em Maceió, o Azulão definiu que vai entrar em campo com o time sub-20, que disputou a Copa Alagoas.

“Isso já estava programado. Lá nós teremos um alojamento onde vamos ficar hospedados. Serão 10 dias sem sair do Centro de Treinamento, treinando em dois horários”, explicou Lumário Rodrigues, superintendente de futebol do CSA.

A pré-temporada azulina não será feita em Maceió porque o CT do Nelsão não tem alojamentos para que os atletas descansem após o treino da manhã. A comissão técnica planeja treinamentos em dois períodos. “Ficaria muito cansativo, treinar, almoçar, ir pra casa e depois voltar para o trabalho da tarde. Entendemos que assim vai ser muito mais proveitoso”, detalhou.

Retrô

Esse ano o CSA já esteve no Retrô. Quando foi disputar a última partida da Série B em Recife contra o Náutico, a delegação maruja trabalhou no espaço. O clube tem um CT de primeira linha, com seis campos (mais quatro em construção), hotel com 64 quartos, centro de convenções para mil pessoas, auditório, departamento médico, físico, academia, piscina, arquibancada e até camarote nos campos de treino.

 



Compartilhe