Esportes

Zagueiro do CRB fala do entrosamento com Ewerton Páscoa

Gum também falou sobre as expectativas para a nova temporada

Por Redação com GE-AL 14/02/2021 16h04
Zagueiro do CRB fala do entrosamento com Ewerton Páscoa

O zagueiro Gum, do CRB, acredita que a manutenção da base para 2021 será determinante para um bom desempenho do time nas competições. Experiente, ele ainda comentou sobre a permanência de Ewerton Páscoa. Eles terminaram a temporada 2020 formando a dupla de zaga titular da equipe regatiana.

“O Páscoa entrou na equipe muito bem. Muitos falam sobre casamento e ali atrás tem que ter um casamento perfeito, um entrosamento legal da dupla de zaga. Aconteceu isso com o Páscoa. Nos entendemos bem juntamente com todo sistema defensivo... Isso foi importante e nos dá uma expectativa de fazer melhor nesta temporada.’’

Gum também comentou sobre a reta final do CRB no Brasileiro de 2020. Ele disse ainda que o plano é buscar o melhor entrosamento e que o desempenho deve superar o da temporada passada.

“Tivemos um crescimento na reta final do campeonato (Série B). Esse ano, vamos manter o trabalho, com a chegada de alguns jogadores e entrosar o mais rápido possível para termos um crescimento individual e coletivo. A expectativa é de fazer uma temporada melhor do que foi a do ano passado. Vamos trabalhar pra isso.”

Na temporada passada, Gum, de 35 anos, atuou em 42 partidas pelo CRB e fez um gol.