Esporte

Ademir Fonseca assina com o ASA e inicia trabalho em Arapiraca


Redação
Fonte: Globo Esporte - AL

05/03/2021 13h10

Ademir Fonseca é oficialmente técnico do ASA. Na quinta-feira (4), o treinador acertou os detalhes com a direção alvinegra e assinou contrato. Depois, foi apresentado ao elenco no Municipal de Arapiraca. Ele começa a trabalhar com o grupo a partir desta sexta-feira (5).

“Uma oportunidade ímpar porque estou chegando numa cidade onde cheira futebol. Um clube que tem tradição, uma torcida apaixonada. Eu sei da minha responsabilidade, junto com a diretoria, os jogadores, a comissão técnica... Lógico que treinador de futebol não faz milagre, mas ajuda os jogadores a desenvolver o melhor potencial. O ASA é uma equipe muito forte. Uma equipe de tradição e não pode continuar na situação que se encontra. Tem que disputar o título estadual, brigar por acesso nas divisões do Brasileiro e brilhar como sempre brilhou no passado.” afirmou.

O ASA folga na terceira rodada do Alagoano. Assim, Ademir terá tempo para conhecer o elenco e implantar seu estilo de trabalho. Sobre reforços, ele foi cauteloso.

A estreia de Ademir Fonseca no comando do ASA será contra o CSE, dia 13, às 17h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O clássico do interior é válido pela quarta rodada do Alagoano.

 



Compartilhe