Esportes

Murici e Juventude se enfrentam nesta terça (16)

No Campeonato Alagoano o Murici é o quarto colocado

Por Redação com ge/AL 16/03/2021 16h04
Murici e Juventude se enfrentam nesta terça (16)
Foto: Jailson Colácio

Nesta terça-feira (16), Murici e Juventude se enfrentam no Estádio José Gomes da Costa. A partida, válida pela primeira fase da Copa do Brasil, começa às 21h30 (de Brasília), em Murici-AL. Quem passar de fase vai enfrentar o vencedor de Atlético-BA x Vila Nova.

De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, o Murici terá que ganhar o jogo para seguir na competição. O Juventude joga pelo empate para avançar de fase.

Não será a primeira vez que Murici e Juventude se enfrentam na Copa do Brasil. Na edição de 2017, o time alagoano eliminou os gaúchos, por 3 a 1. Tarcísio, duas vezes, e Andrey fizeram os gols. Tadeu descontou.

No Campeonato Alagoano, o Murici é o quarto colocado, com cinco pontos. Na rodada passada, a equipe alviverde derrotou o Jaciobá por 2 a 0. O time está invicto no estadual, com uma vitória e dois empates.

Já o Juventude, campeão da Copa do Brasil em 1999, tenta recuperar a confiança abalada pelo início conturbado no Gauchão. Passadas quatro rodadas, o Alviverde só venceu uma partida e está em nono entre os 12 clubes, com três pontos. O time gaúcho alcançou as oitavas de final do torneio em 2019 e 2020 e tenta repetir mais uma boa participação.