Esportes

Lewandowski está fora de jogo entre Bayern e PSG

Por Redação com Globo Esporte 30/03/2021 13h01
Lewandowski está fora de jogo entre Bayern e PSG
Foto: Reprodução

O atacante Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, está fora dos jogos contra o PSG pelas quartas de final da Liga dos Campeões, nos dias 7 e 13 de abril.

Em comunicado oficial, o clube alemão informou que a lesão no ligamento do joelho direito sofrida pelo craque durante um jogo pela Polônia nas Eliminatórias para Copa é mais grave do que foi prevista inicialmente.

“Robert Lewandowski tem um estiramento de ligamento no joelho direito. O atacante ficará afastado por cerca de quatro semanas. Depois que a seleção polonesa derrotou Andorra por 3 a 0, Lewandowski voltou prematuramente a Munique, onde o diagnóstico foi feito pelo departamento médico”, diz o comunicado do clube bávaro, salientando que Lewa fez dois gols nessa partida e saiu aos 15 do segundo tempo após sofrer um choque com um adversário.

PSG e Bayern de Munique decidiram a última Liga dos Campeões, que acabou vencida pelo time germânico. Além do duelo contra os franceses, Lewa, atual Melhor Jogador do Mundo segundo a Fifa, vai ficar fora do confronto contra o Leipzig, segundo colocado do Campeonato Alemão, neste sábado. O Bayern lidera com quatro pontos a mais.