Esportes

CRB e Jaciobá se enfrentam nesta quarta-feira (05) às 20h

Por Redação com ge/AL 05/05/2021 17h05
CRB e Jaciobá se enfrentam nesta quarta-feira (05) às 20h
Foto: Ailton Cruz

Na noite desta quarta-feira (05), às 20h, o CRB e Jaciobá se enfrentam no Estádio Rei Pelé, em jogo-chave para a definição das semifinais do Campeonato Alagoano.

O CRB não vence há quatro partidas e vem de derrota no clássico, contra o CSA, por 1 a 0. Por isso, o tom da cobrança aumentou. Mesmo ocupando a vice-liderança do Alagoano, com 13 pontos, a equipe ainda não tem vaga garantida na semifinal. Precisa de pelo menos um empate nesta nona rodada para não depender de outros resultados.

O Jaciobá venceu o CEO no clássico do Sertão, na última rodada, e ainda tem uma chance mínima de classificação. Com nove pontos, é o sétimo colocado e depende de uma improvável combinação de resultados. Precisa vencer bem o CRB (para tirar uma diferença de três gols no saldo) e torcer ainda por tropeço do Aliança contra o Coruripe e empate entre Murici e ASA.

CSE X CSA

CSE e CSA também se enfrentam às 20h desta quarta-feira, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O jogo encerra a primeira fase, vale a classificação para semifinal e também a liderança do Campeonato Alagoano.

O CSE é o terceiro colocado do estadual, com 12 pontos. Uma vitória coloca o Tricolor na semifinal da competição. Se empatar, o time terá que torcer por tropeços de Murici, ASA ou Aliança.

Classificado para a semifinal do Alagoano, o CSA tenta terminar a primeira fase na liderança. O time vem de um vitória sobre o CRB e assumiu o primeiro lugar na tabela, com 15 pontos.