Esportes

CRB vence o Jaciobá e garante classificação na semifinal do alagoano

Por Redação com GE - AL 06/05/2021 07h07
CRB vence o Jaciobá e garante classificação na semifinal do alagoano
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CRB teve desfalques nesta quarta (05), mandou a campo um time diferente, mas garantiu a classificação para a semifinal do Alagoano. Venceu o Jaciobá por 4 a 2, no Rei Pelé, e terminou a primeira fase na liderança, com 16 pontos. Lucão, de pênalti, Guilherme Romão (duas vezes) e Dudu marcaram para o Galo. Igor, de pênalti, e Josy fizeram os gols do time do Sertão.

Semifinal

O CRB terminou a primeira fase na liderança, com 16 pontos. Agora, o time enfrenta o Aliança na semifinal. Serão dois jogos, o primeiro no Estádio da Ufal.

O CRB fechou a fase de classificação na liderança do Alagoano. Venceu cinco partidas, empatou uma e perdeu duas. Marcou 14 gols e sofreu sete. O time teve 66,7% de aproveitamento. A equipe do Jaciobá se despediu do estadual com duas vitórias, três empates e três derrotas. Terminou em sétimo, com nove pontos.

Primeiro tempo

O CRB iniciou a partida com o time base e promoveu a estreia do zagueiro Frazan ao lado de Gum. O time abriu o placar logo aos sete minutos do jogo, com Lucão. Em seguida, Frazan cometeu pênalti em Igor, que bateu e empatou o jogo. Mas a partir dai, o CRB envolveu o time adversário e chegava com facilidade ao ataque. Guilherme Romão fez o segundo, e Dudu marcou o terceiro.

Segunda etapa

Na etapa final, o CRB administrou o resultado e não fez muito esforço. Com o Jaciobá recuado, o time regatiano tomou conta do campo ofensivo, mas não aproveitou as chances. Levou um susto aos 43' com o gol de Michel para os visitantes. Em seguida, Guilherme Romão, destaque regatiano na partida, fez o segundo dele e fechou o placar.