Esportes
Sete aeroportos abrem pontos de coleta de ingressos
Na quarta-feira, haverá um novo lote de tíquetes para as 64 partidas do torneio
Desde domingo, 1º de junho, sete novos pontos de coleta de ingressos para a Copa do Mundo estão funcionando nos aeroportos de Belo Horizonte (Confins), Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador e Viracopos, em Campinas. A data de abertura de outros dois locais nos aeroportos de Guarulhos e Porto Alegre ainda será confirmada. Outros três pontos de retirada de ingressos no Rio de Janeiro e em São Paulo também entram em funcionamento na quarta-feira (4). Para os endereços completos, acesse FIFA.com/ingressos
Torcedores também poderão comprar as entradas restantes para a Copa do Mundo da FIFA diretamente nos 12 Centros de Ingressos das sedes. Ingressos podem ser pagos em dinheiro ou com cartão habilitado com PIN.
A organização dos jogos lembra que todos os espectadores, inclusive crianças de todas as idades, precisam de ingresso para entrar nos estádios. Os demais Centros de Ingressos servem apenas para a retirada de bilhetes já comprados pelo FIFA.com, e não para a compra direta no balcão. Todos os Centros de Ingressos da FIFA e os locais de retirada de ingressos adicionais estarão abertos diariamente das 9h às 21h. É possível retirar entradas para todas as partidas em qualquer Centro de Ingresso de qualquer sede (não somente na cidade onde ocorrerá o jogo).
No entanto, os locais serão fechados no dia seguinte ao último jogo em cada sede. É importante que os torcedores busquem seus ingressos o quanto antes, pois não haverá bilheterias nos estádios (nem mesmo em dias de jogos).