Esportes

Federação proíbe torcidas organizadas para CSA X CRB

Decisão foi tomada após confusão no último jogo

Por Assessoria 07/04/2015 11h11

A Federação Alagoana de Futebol, em conformidade com a Polícia Militar (PM), Ministério Público Estadual (MPE) e Secretaria de Estado da Defesa Social (Seades), decidiu, nesta segunda-feira, 6, proibir todas as torcidas organizadas de terem acesso ao Estádio Rei Pelé no clássico desta quarta-feira, dia, 8, entre CSA X CRB, válido pela 6ª rodada da Copa Maceió 2015.

A decisão leva em conta os episódios que aconteceram no primeiro clássico do último domingo, 5, quando a Polícia Militar registrou vários fatos de vandalismo dentro e fora de campo. No Ato da Presidência nº 14/2015, a Federação proíbe a circulação de qualquer integrante de torcida organizada no entorno do Estádio Rei Pelé, antes, durante e após a partida.

Também fica proibido a utilização de qualquer indumentária e objetos (faixas, bandeiras, camisas, bonés, símbolos, calções, agasalhos, toucas, etc.) que identifiquem os associados das referidas torcidas uniformizadas. A decisão é válida, exclusivamente, para a partida desta quarta-feira.