Esportes
CSA tenta passar pelo Sport em jogo único da Copa do Brasil
O CSA teve que virar logo a página. Nesta quarta, a Copa do Brasil pede passagem e não dá para ficar remoendo a derrota no clássico. O adversário é uma pedreira. Time de Série A, o Sport vai atuar em Alagoas com a vantagem do empate. O Azulão precisa vencer para passar de fase e conta com o apoio da massa. O duelo começa às 21h30 (de Alagoas), no Rei Pelé.
O técnico Oliveira Canindé precisou fazer ajustes no time, que apresentou graves problemas no sistema defensivo contra o CRB. No primeiro tempo, a equipe foi facilmente envolvida pelo lado direito. Voltam ao time o lateral-esquerdo Rafinha, depois de cumprir suspensão, e o zagueiro . Douglas Marques, recuperado de lesão muscular. Na direita, Denílson corre o risco de perder a vaga para Celsinho. Em má fase, o meia Cleyton deve ser substituído por Thiago Potiguar.
Um jogo
O regulamento da Copa do Brasil mudou e promete muita emoção logo na primeira fase. O visitante joga pelo empate em partida única. No ultimo encontro com o Sport no Rei Pelé, o CSA venceu por 1 a 0, em 2014, mas foi eliminado nas quartas de final da Copa do Nordeste.
O Leão vem com o que tem de melhor. Um dos artilheiros do Brasileirão no ano passado, o meia Diego Souza é o destaque da equipe. O Sport está invicto na temporada e faz boa campanha tanto no Pernambucano quanto na Copa do Nordeste. Recuperado de lesão, o atacante Leandro Pereira disputa posição com Paulo Henrique.
Um trio de arbitragem mineiro trabalha na partida. O árbitro é Igor Junio Benevenuto, auxiliado por Pablo Almeida da Costa e Celso Luiz da Silva.