Esportes
Com time principal, mas sem torcida, CRB vai enfrentar o CSE em Coruripe
A derrota no clássico contra o ASA, na terça-feira, fez o técnico Léo Condé repensar a formação ideal do CRB para a sequência do Campeonato Alagoano. Enquanto que na partida diante do Alvinegro o treinador poupou os atletas considerados titulares, para o duelo contra o CSE, marcado para esta quinta-feira, às 20h30, ele relacionou 22 jogadores, contando com a base do time alvirrubro.
Após o primeiro revés no estadual, o Galo não pensa em outro resultado que não seja a vitória no jogo que antecede o clássico contra o CSA, marcado para o próximo domingo. A maratona de jogos tem atrapalhado os planos da equipe regatiana, e Condé se disse obrigado a poupar alguns atletas. Agora descansadas, as principais peças retornam à equipe titular contra o Tricolor de Palmeira dos Índios. Pelo menos foi isso que afirmou o próprio comandante técnico em Arapiraca. No entanto, ele não vai contar com o lateral-direito Marcos Martins, que apresenta um desconforto muscular, nem com o volante Yuri, com lesão no tornozelo.
O jogo, válido pela quinta rodada do Campeonato Alagoano, será disputado no Estádio Gerson Amaral. Punido com a perda de quatro mandos de campo, o Galo jogará em Coruripe sem a presença de público.
No lado do CSE, o técnico Givanildo Sales não vai poder contar com o zagueiro Emerson e com o meia Palhinha, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, o volante Jacobina está entregue ao departamento médico e também desfalca a equipe palmarina. Recuperado de lesão, Da Silva tende a assumir a vaga deixada por Palhinha no meio-campo. Para o lugar de Jacobina, o volante Jair, contratado junto ao Bahia de Feira-BA, deve ser o titular.
Somando seis pontos, o Tricolor de Palmeira dos Índios está na quarta colocação do Grupo B do Alagoano e vem de empate contra o Coruripe, na abertura da rodada anterior. No primeiro encontro entre CSE e CRB, houve empate por 1 a 1, no Estádio Juca Sampaio, na primeira rodada do Alagoano.
O árbitro José Ailton da Silva comanda a partida. Ele será auxiliado por Esdras Mariano de Lima e Wagner José da Silva. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real, a partir das 20h.
Escalação
CRB - Juliano; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Jocinei, Danilo Pires e Sérgio Mota; Maílson e Neto Baiano. Técnico: Léo Condé;
CSE - Adilson; Kaká, Jadson, Breno e David; Henrique, Jair, Danilo e Da Silva; Etinho e Alefe. Técnico: Givanildo Sales.