Esportes
CSA perde três jogadores para o clássico contra o ASA
O técnico Oliveira Canindé vai ser obrigado a mudar a escalação do CSA para o clássico do próximo domingo, às 16h, diante do ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Celsinho, o zagueiro Douglas Marques e o atacante Jacó desfalcam o Azulão na segunda rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano. Cumprindo suspensão na estreia da segunda fase do estadual, o lateral-esquerdo Rayro volta a ficar à disposição e pode enfrentar o Alvinegro.
Para a lateral-direita, o treinador tem a opção de Denílson, substituto imediato. Na zaga, as opções são Thales e Matheus Lima. Já para o ataque, Jeam, Alex Henrique e Vanger, esse último inclusive fez a estreia dele no Rei Pelé na noite desta quarta-feira, disputam a vaga na equipe titular.
O técnico Oliveira Canindé comentou as ausências, mas destacou a confiança no elenco azulino.
- Os que fazem parte do grupo têm totais condições de entrar e dar a sua contribuição, sua parcela, disse Canindé, ainda no gramado do Rei Pelé.
Com a vitória em cima do CEO, o Azulão assume a liderança da segunda fase do estadual, com três pontos. A primeira rodada será encerrada nessa quinta-feira, quando o CRB recebe o Murici no Estádio Rei Pelé, e o Santa Rita encara o ASA no Olival Elias, na cidade de Boca da Mata.