Esportes
Com apoio de seu torcedor, CRB recebe o Santa Rita no Rei Pelé
O CRB iniciou o hexagonal do Campeonato Alagoano com o pé direito, vencendo a equipe do Murici, pelo placar de 2 a 0, na noite da última quinta-feira. Além dos três pontos na tabela, o resultado serviu para diminuir a pressão sobre a equipe regatiana, que não marcava um gol e não vencia há quatro partidas. Agora, é chegado o momento de dar sequência às vitórias, como defende o próprio elenco alvirrubro.
Nesta tarde, o Galo recebe o Santa Rita para, a partir das 16h, no Estádio Rei Pelé, tentar mais um resultado positivo.
E para o duelo de logo mais, a equipe comandada por Léo Condé terá um reforço muito importante. Trata-se do torcedor regatiano, que está liberado para ir aos jogos com mando de campo do Galo no Estadual, pois, o clube já cumpriu a punição de quatro partidas, com portões fechados, imposta pelo STJD.
Quanto ao time, Condé terá três desfalques certos. Estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo o goleiro Juliano e o zagueiro Gabriel. Além deles, o também defensor Flávio Boaventura ainda tem um jogo de suspensão a cumprir, após julgamento no TJD, em virtude de troca de agressões com o atacante alvinegro Leandro Kível.
Por outro lado, o comandante regatiano terá de volta um de seus principais jogadores, o atacante Mailson, que cumpriu suspensão automática. Portanto, as mudanças devem ser apenas pontuais, razão pela qual Condé deve utilizar a base da equipe que venceu o Murici, com Bruno, Marcos Martins, Audálio, Gabriel e Diego; Adriano (Jocinei), Jorginho (Yuri) e Danilo Pires; Elias, Chico e Mailson.
Já o adversário, o tricolor de Boca da Mata, vem de empate em 2x2 contra o ASA, em partida realizada no Olival Elias de Morais. Agora, a equipe comandada pelo técnico Jaelson Marcelino quer surpreender fora de casa, somando os três pontos no Trapichão e ganhando moral na luta pela classificação às semifinais.
CEO x MURICI
E ainda na tarde deste domingo, mais dois jogos vão movimentar a segunda rodada. É que, além da partida ASA x CSA, CEO e Murici vão se enfrentar no Estádio Edson Matias, também às 16h, em Olho d'Água das Flores, Sertão alagoano, onde ambas as equipes vão tentar a reabilitação no Estadual - estrearam com derrotas fora de casa, respectivamente, para CSA e CRB.