Esportes

Ataque do CSA passa em branco mais uma vez, e técnico cogita fazer mudança

Por GLOBO ESPORTE AL 24/07/2017 17h05
Ataque do CSA passa em branco mais uma vez, e técnico cogita fazer mudança

Ainda não foi dessa vez que o ataque azulino voltou a balançar a rede adversária. No empate, por 1 a 1, contra o Sampaio Corrêa, em casa, o único gol do Azulão foi marcado pelo meia Daniel Costa, em cobrança de falta. O jejum de gols da linha ofensiva tem deixado a torcida na bronca.

Após o empate que decepcionou o torcedor, o técnico Ney da Matta justificou a repetição do ataque com Edinho, pela direita, Angulo, centralizado, e Michel, no lado esquerdo, e sinalizou que estuda a possibilidade de mudança para o confronto diante do Botafogo-PB, domingo, no Estádio Rei Pelé.


- Nós temos uma semana para trabalhar. Tentamos fazer o melhor na nossa visão e dentro dos treinamentos encaixamos essa frente. Acho que não é hora de falar alguma coisa, se vai ter mudança ou não. Temos a semana para trabalhar e, se tiver que fazer ajuste, vamos fazer para melhorar. O grupo entende isso - disse.


Esse foi o terceiro jogo seguido que os atacantes do Azulão não balançaram a rede. O útimo gol marcado por um homem do setor de ataque foi na vitória por 1 a 0, contra o Salgueiro, fora de casa. Naquela oportunidade, Michel foi o autor do gol que deu a vitória aos azulinos. Depois disso, o CSA empatou sem gols contra Cuiabá (em casa) e ASA (fora) e ficou no 1 a 1 contra o Sampaio nesse domingo, jogando no Rei Pelé.


Bastante badalado antes da estreia, o centroavante Daniel Angulo, aparentemente, ainda não entrou no ritmo da equipe e tem sido pouco efetivo para o time. O equatoriano foi substituído no intervalo da partida dos maranhenses , dando lugar a Gustavinho. Com a entrada do reserva, e também de Daniel Costa, no setor de meio-campo, o Azulão passou a jogar com Michel centralizado e assim ter mais qualidade na linha ofensiva.