Esportes

Diretoria do CRB multa dois jogadores em 30% dos salários

Por Globo Esporte AL 30/10/2017 09h09
Diretoria do CRB multa dois jogadores em 30% dos salários
Foto: Viviane Leão / GloboEsporte.com

O zagueiro Adalberto e o meia Élvis vão ser punidos e terão 30% do seus salários descontados. A informação foi divulgada na tarde deste domingo em nota oficial do CRB. De acordo com a nota, os atletas se reuniram com a direção na manhã deste domingo e aceitaram a punição. Os dirigentes ficaram insatisfeito com o comportamento de ambos fora de campo. Ainda neste domingo, circulava informações de que os atletas teriam sido demitidos. O GloboEsporte.com tentou falar com os jogadores, mas não conseguiu.

– Mesmo sabendo que eles estavam em um dia de folga, não podemos aceitar que nossos atletas estejam em um barzinho neste momento da temporada. Precisamos focar na nossa permanência. Os jogadores foram punidos e já sabem que, em caso de reincidência, serão demitidos do clube - explicou o presidente do clube, Marcos Barbosa.

Nota oficial

A diretoria do Clube de Regatas Brasil decidiu punir os atletas Élvis e Adalberto com o desconto de 30% dos seus vencimentos. Os jogadores estão sendo sancionados em virtude de estarem em um bar da capital na noite de ontem, gesto não condizente com o atual momento do clube.

Os atletas estiveram reunidos, no final da manhã deste domingo, com o presidente Marcos Barbosa e assinaram toda documentação referente à punição que estão sofrendo.

“Mesmo sabendo que eles estavam em um dia de folga, não podemos aceitar que nossos atletas estejam em um barzinho neste momento da temporada. Precisamos focar na nossa permanência. Os jogadores foram punidos e já sabem que, em caso de reincidência, serão demitidos do clube”, disse ele.

Classificação

Décimo sexto colocado da Série B, o Galo está a dois pontos da zona de rebaixamento e vive uma fase de cobranças na Segundona, já que o time não vence há quatro rodadas. Na sexta-feira, a equipe alagoana perdeu para o Figueirense por 3 a 1.