Esportes

CRB vence o Juventude, por 2 a 0, com gols de Zé Carlos e Tony

Por Ascom CRB 08/11/2017 08h08
CRB vence o Juventude, por 2 a 0, com gols de Zé Carlos e Tony

O CRB conseguiu um grande resultado, na noite desta terça-feira, ao derrotar o Juventude, no Rei Pelé, pelo placar de 2 a 0. Foi mais um noite onde a torcida de um show nas arquibancadas e o time teve uma atuação segura, que garantiu mais três pontos para o Galo na Série B.

O resultado levou o CRB aos 42 pontos e o 140  lugar na competição. Zé Carlos e Tony marcaram os gols alvirrubros na partida, um em cada tempo da partida, que foi muito disputada, mas que teve sempre o Galo jogando melhor que o adversário.

A partida começou com o CRB buscando o gol e fazendo valer o mando de campo. O CRB passou os primeiros vintes minutos jogando no campo do adversário, que quando conseguia encaixar o contra-ataque também levou perigo a meta do goleiro Edson Kolln.

E o Galo foi recompensado pelo bom início de partida e, aos 19´, abriu o marcador. Danilo Pires foi lançado no lado direito de ataque e fez um lindo cruzamento na cabeça de Zé Carlos, que testou com força para colocar o CRB em vantagem. Depois de tomar o gol, o Juventude buscou igualdade no primeiro e o jogo ficou aberto com chances de gols para os dois times, que só na marcaram porque os goleiros fizeram importantes defesas.

No segundo tempo, o CRB soube segurar o ímpeto ofensivo dos gaúchos e só foi ameaçado em chutes de longas distância. E com o passar dos minutos, com o adversário se lançado para o ataque, o Galo passou a ter várias oportunidades de matar o jogo no contra-ataque. Ratinho quase marcou em uma bela jogada no final da partida, que também contou a participação de Erick Salles. E com Ratinho novamente, o Galo conseguiu dar número finais a partida, depois que o meia regatiano foi derrubando dentro da grande área: pênalti que Tony bateu e garantiu um importante vitória para o CRB.

O Time já volta aos treinamentos nesta quarta-feira, onde já vai deixar o jogo do Juventude para trás e se focar no duelo contra o Guarani, no próximo sábado, em Campinas.