Esportes
Flávio elogia desempenho após vitória do CSA e marca jogo-treino para reservas
Os reservas do CSA vão disputar jogo-treino nesta quinta-feira. Após a vitória contra o Murici, o técnico Flávio Araújo explicou que pretende dar ritmo para quem menos jogou nas três partidas da temporada. O treinador não revezou o elenco e fez apenas uma mudança no time titular, com a lesão de Marcos Antônio na coxa.
"Foram três jogos em sete dias e, logicamente ,exige muito dos nossos jogadores, mas nós estamos pensando também na quarta-feira e no futuro. Por isso, fechamos voo na segunda-feira à noite [para enfrentar o Ceará] e um jogo-treino amanhã à tarde contra a equipe do Sindicato, preocupado com os jogadores que estão sem ritmo de jogo. Então, já é intenção de colocar o próprio Xandão, o Roger também. Estamos preocupados também com o ritmo desses jogadores porque foi uma semana de intensidade para quem estava jogando. Quem não jogou, não teve muita intensidade por conta da distância de um jogo para outro é muito curta e porque se precisasse entrar podia arrebentar", informou Flávio Araújo.
O treinador fez questão de elogiar os jogadores após a primeira vitória da temporada. Superior, o CSA se impôs e goleou o Murici. Ele também revelou que a vitória tira o peso após os dois empates, contra Sampaio Corrêa e Santa Rita.
"Fortalecimento e auto-confirmação desse grupo que está iniciando uma temporada. Nós estávamos incomodados pelo fato de ter feito dois jogos e não ter vencido. Mas fizemos um segundo tempo muito bom em Boca da Mata e contra o Sampaio também. Alternamos entre bons e maus momentos, mas sempre procurando o jogo, sempre procurando nos impor com qualidade de jogo, mas não vencemos e isso estava incomodando. Mesmo assim, a equipe jogou com confiança, coragem, personalidade e em nenhum momento perdeu a tranquilidade e ficou nervoso", disse Flávio Araújo.