Esportes

Xandão e Rafinha fazem transição no CSA, e Leandro e Lennon são liberados pelo DM

Por Globo Esporte/AL 01/03/2018 09h09
Xandão e Rafinha fazem transição no CSA, e Leandro e Lennon são liberados pelo DM

O lateral Lennon e o zagueiro Leandro Souza foram liberados pelo departamento médico do CSA. O zagueiro Xandão, o lateral Rafinha e o atacante Bruno Veiga também treinaram, mas ainda estão em transição. Nesta quarta, os três trabalharam com bola e aprimoram a parte física.

No domingo, Xandão levou pisão no tornozelo esquerdo e saiu no segundo tempo. O exame feito na segunda não apontou fratura, e o zagueiro voltou a treinar no campo. Leandro Souza sentiu dor no músculo adutor da coxa há dez dias, contra o Dimensão Saúde, e foi desfalque nas duas últimas partidas. Roger foi o substituto.

Os laterais Lennon e Rafinha também ficaram fora contra o CEO. O lateral-direito sentiu dor no joelho após enfrentar o Salgueiro, mas voltou a treinar com o grupo. Com dor no pé, Rafinha ficou no departamento médico desde o jogo diante do São Paulo, no dia 15, e foi desfalque nas últimas três partidas. Paulinho assumiu a posição.

O atacante Bruno Veiga completa a lista dos jogadores que ficaram no departamento médico. Ele não viajou para Olho d'Água das Flores no domingo e começou a tratar o incômodo que sentiu na coxa direita. Bruno não é titular, mas virou opção de velocidade para o segundo tempo.

Chegou ao Mutange

O atacante Taiberson começou a treinar no CSA nesta quarta. Ele desembarcou em Maceió durante a madrugada, participou do trabalho com bola e deve ser apresentado nesta quinta. Para domingo, Taiberson não deve ficar à disposição. Ele ainda precisar ser regularizado e melhorar a parte física.