Esportes
Uruguai vai empatando com o Egito em Ecaterimburgo
O duelo entre Salah e Suarez começa com o egípcio no banco. As seleções do Egito e do Uruguai fecham a rodada do Grupo A, que começou nesta quinta, com a goleada da Rússia sobre a Arábia Saudita por 5 a 0.
Mohammed Salah, lesionado desde a final da Liga dos Campeões, era dúvida no jogo, e só começou a ser citado como possível relacionado nos últimos dias.
Pelo lado uruguaio, a dupla de artilheiros Luis Suarez, do Barcelona, e Edinson Cavani, do PSG, é a esperança de gols para a seleção sul-americana.
JOGO
A partida começou fria, e o primeiro chute a gol só aconteceu aos 7 minutos, quando Cavani arriscou de fora da área, mas sem perigo. Minutos depois, aos 10, o Egito chegou perto do gol de Muslera com Trezeget. Foi a primeira jogada de ataque com mais perigo do duelo.
Aos 13, Luis Suarez não conseguiu aproveitar um belo passe de Nández e desperdiçou a principal chance da partida até então.
A partir daí o Uruguai tomou pra si o domínio da partida. Aos 22, Cavani dominou bonito, deu um balão no zagueiro e chutou, mas foi bloqueado pela zaga. No escanteio, Suarez pegou a sobra, mas mandou na rede pelo lado de fora. Parte da torcida chegou a comemorar o 'gol que não foi'.
Daí pra frente, a primeira etapa seguiu com uma sequência de tentativas aéreas do Uruguai, sem sucesso, e pouca criatividade do Egito.