Esportes
Flamengo suspende atividades da base por tempo indeterminado
10/02/2019 13h01

O Flamengo suspendeu todas as atividades das categorias de base por tempo indeterminado e liberou os atletas para ficarem próximos aos seus familiares durante o luto. A decisão foi tomada após o incêndio ocorrido na última sexta (8) no centro de treinamento conhecido como Ninho do Urubu. A tragédia matou dez jovens jogadores e deixou outros três gravemente feridos.
Segundo o Globoesporte.com, a diretoria do Flamengo custeou passagens para os 13 jovens que estavam no alojamento que pegou fogo e escaparam sem ferimentos. Eles foram passar um tempo em suas cidades de origem.
O clube tem ao todo aproximadamente 60 jovens jogadores na base. O calendário de competições de todas as categorias tem início previsto para 16 de março.

Em tempo real
14:24
sistema de Videomonitoramento
11:00
Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
Educação
10:23
Governo fortalece investimentos na Educação Escolar Indígena em Alagoas
AVANÇO
10:09
Nova loja Alagoas + Cooperativa leva produtos da agricultura familiar ao coração do Agreste
tensão