Esportes
CSA vence Corinthians por 2X1 no Rei Pelé
O Corinthians terá pela frente o Flamengo
Em um jogo que o Corinthians tinha tudo para acabar com a fase ruim e voltar a vencer, o resultado não foi o esperado. Muito mal tecnicamente, como nos jogos anteriores, o time paulistano perdeu nesta quarta-feira (30), por 2 a 1, para o CSA, o segundo pior ataque do Brasileiro, no estádio Rei Pelé, em Maceió, e deixou o G-6, que dá vagas na Libertadores de 2020.
Com a sétima rodada sem vencer -com quatro empates e três derrotas no período-, a equipe paulista foi ultrapassada pelo Grêmio e caiu para a sétima colocação, aumentando seu inferno astral. Em um primeiro tempo muito fraco tecnicamente, o Corinthians foi completamente dominado pelo anfitrião. Todas as jogadas tentadas na armação eram infrutíferas. Sornoza, na esquerda, não acertava passes, chutes ou cruzamentos. Pedrinho, na direita, era bem marcado por Euller.
O CSA, ao contrário, conseguia chegar ao gol de Cássio em jogadas rápidas. Foi assim que Apodi abriu o placar aos 25min. Sornoza lançou a bola para frente, João Vitor rebateu, Jonatan Gomez pegou a bola e lançou para Apodi, que ganhou de Fagner e bateu rasteiro no canto direito, sem chance de defesa para Cássio. Quando parecia que o primeiro tempo acabaria sem os corintianos acertarem o gol de João Carlos, Pedrinho achou o gol de empate, aos 44min.
Fagner cobrou lateral para Clayson perto da linha de fundo. Livre, o atacante cruzou, Gustagol desviou de cabeça, e a bola caiu nos pés de Pedrinho. O garoto bateu forte no canto direito.