Esportes
De olho em 2020, CRB precisa de um novo ataque e coloca Vico no radar
O desafio do CRB neste final de ano é reconstruir o ataque. Do atual elenco, apenas Willie ainda tem chance de renovar. Por isso, os dirigentes observam atentamente o mercado e podem fechar com o paranaense Vico, que deixou a Ponte Preta após a Série B do Brasileiro.
O atacante, que pertence ao Grêmio e estava na Ponte, tem 23 anos, é canhoto e disputou 13 jogos pelo time de Campinas. Joga mais pela ponta direita e marcou três gols nesta temporada.
Cadê o 9?
Uma preocupação do Galo vai ser com o novo camisa 9. O CRB teve jogadores de destaque no comando de ataque nos últimos anos e precisa investir nessa contratação. Deve ser até o reforço mais caro para a próxima temporada e exige uma avaliação rigorosa. Gols, histórico de lesões, média de partidas na temporada são alguns critérios observados.
Despedida
Melhores jogadores do time na temporada, Alisson Farias e Léo Ceará estão de saída. Eles e Felipe Ferreira foram responsáveis por boa parte do poderio ofensivo do Galo na Série B.
Léo até interessou o rival CSA, mas a tendência é que ele volte para o Vitória. Tem contrato em Salvador e chamou a atenção da diretoria rubro-negra pelo bom Brasileiro que fez. Alisson ainda analisa propostas e pode até se transferir para o exterior. Felipe foi para o Vasco ainda durante a Série B.