Esportes
2019: João Vitor faz avaliação da temporada no CSA
O volante João Vitor, que terminou a temporada vestindo a camisa do CSA, fez um balanço de seu desempenho e revelou ao GloboEsporte.com que ainda não definiu sobre o futuro. Ele confirmou que o vinculo com o clube azulino se encerrou.
- Ainda não há nada definido sobre meu futuro. O meu contrato com o CSA acabou e estamos esperando receber as propostas para avaliar com calma. Deixo isso nas mãos dos meus empresários Pedro (Wambier) e Everton Silva, mas ainda iremos sentar com calma para discutir o que é melhor para o meu futuro e para a minha carreira.
Sobre a temporada, João Vitor lamentou o rebaixamento do CSA, mas fez uma avaliação sobre seu desempenho em 2019. Antes de chegar ao Azulão, ele estava no Coritiba.
- Infelizmente não conseguimos alcançar nosso objetivo, que era continuar na Série A, mas acredito que fizemos uma temporada regular. Tivemos momentos ruins e soubemos reagir no segundo semestre. Particularmente, acredito que 2019 tenha sido um ano bom para mim. Consegui jogar bastante e mostrar meu futebol.
João Vitor, de 31 anos, já defendeu clubes como o Palmeiras, o Criciúma e a Ponte Preta. O volante participou de 20 jogos pelo CSA no Brasileirão.