Esportes
Coruripe não consegue vencer o Juventude e está fora da Copa do Brasil
No duelo de alviverdes o time alagoano que só tinha a vitória como passaporte está fora segunda fase da Copa do Brasil. O Coruripe teve as melhores chances de gol nesta tarde no estádio Gerson Amaral, porém o empate em zero a zero beneficiou o Juventude que segue na competição nacional. Além de não garantir a classificação o Hulk deixou de ganhar uma cota de R$ 650 mil. Agora o foco volta para o Campeonato Estadual onde o time ainda não consegui vencer em duas rodadas.
Primeiro tempo
Na primeira etapa os times tiveram poucas chances de abrir o marcador. A primeira chance do Hulk foi aos 5 minutos com o atacante André que perdeu boa chance. O Juventude só respondeu aos 45′ quando Bruno Alves cruzou rasteiro, a bola passou pela defesa praiana e Samuel Santos não conseguiu chegar. Aos 46 minutos, Lázaro chutou forte com a bola passando perto do travessão do goleiro Carné. Final do primeiro tempo 0 a 0.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o Coruripe criou as melhores oportunidades com Jonas, Ícaro, e Everson, que estiveram muito próximos de abrir o marcador. Já, para o time gaúcho apenas Renato Cajá, por pouco não marcou para os alviverdes da serra. Com a vitória como o único resultado que lhe favorecia, o Coruripe foi mais ao ataque e procurou o gol de todas as formas, mas o 0 a 0 insistiu até o final. Jogadores do Juventude caiam a todo o momento retardando o andamento do jogo, uma das formas usadas para o time caxiense segurar o resultado que lhe deu a classificação.
Final Coruripe 0 x 0 Juventude.
Estadual
No próximo domingo 09, o Coruripe volta ao Gersão para enfrentar o Centro Esportivo Olhodaguense pela terceira rodada do Campeonato Alagoano.
Ficha técnica
Coruripe: Gustavo; Lázaro, Moisés Potiguar, Eduardo Favero e André Carioca; Jair Amaral, Jonas(Ícaro), Palhinha(Everson) e Bruno Souto; André e Ivan(Clébson)
Técnico: Joécio Barbosa
Juventude: Marcelo Carné; Samuel Santos, Genilson, Edcarlos e Eltinho; João Paulo, Jhon Lennon(Fábio Matos), Pedro Ken e Bruno Alves; Renato Cajá(Reynaldo) e Marciel
Técnico: Marquinhos Santos