Esportes
Com Márcio Araújo, CSA tem 21 contratações para a temporada 2020
O CSA foi ao mercado, trouxe mais um jogador conhecido nacionalmente e aumentou a lista de contratações. Com o anúncio de Márcio Araújo, trouxe 21 jogadores para a temporada 2020.
O setor de meio-campo é o mais reforçado até o momento no Azulão, com oito novas peças. Em segundo, vem o ataque, com seis.
O novo integrante do elenco defendeu grandes clubes do futebol nacional, a exemplo de Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG. Ano passado, Márcio, de 35 anos, vestiu a camisa da Chapecoense, onde disputou 55 jogos e marcou um gol.
Com a sequência ruim de resultados, a tendência é que a diretoria do CSA anuncie outros reforços nos próximos dias. Na entrevista coletiva após a derrota para o Botafogo-PB, o técnico Eduardo Baptista disse que vai conversar com o departamento de futebol para fazer uma análise do elenco.
Contratados pelo CSA em 2020
Goleiros: Thiago Rodrigues (ex-Paraná), Caíque (ex-Vitória) e Bruno Grassi (ex-Criciúma);
Zagueiro: Willian Rocha (ex-Oeste);
Laterais: Norberto (ex-Sport), Diego Renan (ex-Ponte Preta) e Caio Felipe (ex-São Paulo);
Volantes: Geovane (ex-Goiás), Yago (ex-Sport), Luan (ex-Alverca/POR), Richard Franco (ex-Avaí) e Márcio Araújo (ex-Chapecoense);
Meias: Renatinho (ex-Goiás), Gustavo Hebling (ex-Portimonense/POR) e Nadson (ex-Botafogo/SP);
Atacantes: Gustavo Schutz (ex-Botafogo/SP), Diego Maurício (ex-Busan IPark/COR), Rodrigo Pimpão (ex-Botafogo), Allano (ex-Ventforet Kofu-JAP), Rafael Bilu (ex-América/MG) e Bruno José (ex-Botafogo/SP)