Esportes
Nordestão pode ser chance para quem não vem sendo aproveitado no CSA
Sem chances de classificação na Copa do Nordeste, o CSA tem ainda mais dois jogos pela competição. Assim, o técnico Eduardo Baptista pode testar novas formações e dar oportunidade a jogadores do elenco que não estão sendo relacionados. É o caso do atacante Alecsandro.
O atacante chegou ao CSA para disputar a Primeira Divisão no ano passado e marcou apenas dois gols em 20 jogos disputados. O jogador fraturou o tornozelo e ficou de fora da reta final da competição.
Alecsandro vem treinando normalmente. O centroavante tem contrato com o CSA até abril e deve ter oportunidade de entrar em campo e mostrar serviço.
Outro centroavante do elenco, Michel Douglas está treinando normalmente e espera a regularização para estrear pelo CSA.
Michel e Alecsandro são opções de finalização para Eduardo Baptista. A definição das jogadas é um dos problemas da equipe nesse início de temporada. O treinador até comentou isso na coletiva após a derrota para o Fortaleza, no último sábado.
Quem também voltou a campo foi o meia Nadson. O jogador machucou o joelho direito no meio de fevereiro. Após um intenso trabalho na fisioterapia, o jogador voltou a treinar nesta segunda-feira. Está fazendo um trabalho de transição para, depois, se juntar ao grupo nos treinos físicos.
O CSA volta campo no domingo, contra o Frei Paulistano, pela Copa do Nordeste. Pelo Alagoano, a equipe azulina tem dois clássicos pela frente, contra ASA e CRB.