Esportes
Dirigente do ASA, Celso Marcos não acredita no retorno do estadual em 2020
O presidente Moisés Machado vai concorrer à reeleição para vereador e, por isso, quem irá assumir o comando administrativo do ASA é Celso Marcos, o atual vice-geral e médico do clube.
O Alvinegro aguarda um posicionamento oficial da CBF e da Federação Alagoana para se programar melhor, mas a diretoria já avalia o que pode ser feito até lá, caso a competição não retorne. Celso não está muito otimista.
- O campeonato, provavelmente, não terá reinício. Não tem data. Estamos fazendo um planejamento para quitar as pendências e nos reorganizarmos.
A paralisação no futebol afeta muitos setores, e um deles é o financeiro do clube. Não é segredo que a maior parte das equipes brasileiras acumula dívidas. Sem receita, a situação fica ainda mais complicada.
- Estamos com o financeiro precário, igual à maioria dos clubes. Existem alguns caminhos parar tentar, pelo menos, não dever nada novo, sem nenhuma pendência nova.
O encontro entre Celso Marcos e Moisés Machado para discutir e selar a substituição na presidência do clube aconteceria na última terça-feira, mas foi adiado.
- Teríamos a reunião ontem, mas não deu tempo. Tivemos que remarcar.