Esportes
CSA tem 18 jogadores com a covid -19, partida contra Chapecoense é cancelada
Time marujo enfrentaria a equipe catarinense nesta quarta-feira (12), às 16h30, na Arena Condá, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro
O presidente do CSA, Rafael Tenório, informou nesta terça-feira (11) que mais nove jogadores do elenco testaram positivo para Covid-19. Após os novos exames, o total de atletas diagnosticados com o novo coronavírus (covid-19) é de 18.
Por meio de nota oficial, o clube marujo informou que "os resultados emitidos hoje inviabilizam a realização da partida contra a Chapecoense". Ainda no comunicado, o CSA disse que os jogadores infectados estão bem e acompanhados pelo departamento médico do clube.
O time marujo enfrentaria a equipe catarinense nesta quarta-feira (12), às 16h30, na Arena Condá, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se pronunciou sobre o caso, confirmando o cancelamento do jogo e afirmando que a diretoria de competições da entidade informará a nova data da realização da partida quando for oportuno.
A Chapecoense emitiu, no início da tarde desta terça, uma nota afirmando que a CBF comunicou o adiamento da partida e ainda expressou apoio ao CSA e "reiterou o desejo de rápida recuperação de todos os contaminados".