Esportes
Jogador se desculpa por declaração machista sobre modelo brasileira
Sem clube, atacante italiano causa polêmica ao falar sobre a ex-namorada Dayane Mello
O atacante Mario Balotelli segue desempregado após ter seu contrato com o Brescia rescindido em junho. Mas nem por isso fica longe das polêmicas e controvérsias.
Na última sexta-feira, o jogador de 29 anos participou da edição italiana do Big Brother. Em um momento, o apresentador disse que uma das participantes, a modelo brasileira Dayane Mello com quem Balotelli teve um breve romance anos atrás, gostaria de ir a sua casa. O ex-atacante do Milan e Inter comentou, sorrindo:
- Sim, mas depois ela ia dizer: “Para, para que dói”.
A declaração machista e vulgar pegou mal, deixando Dayane e o apresentador constrangidos. E nas redes sociais, muita revolta com o atacante.
Horas depois, nas redes sociais, Balotelli se desculpou. O post de perdão do atacante, inclusive, foi repostado pela própria conta oficial de Dayane no Instagram.
- Mulheres, quero pedir desculpa se ofendi alguém! Conheço a Dayane bem e sei que a forma como falei foi vulgar, mas gosto muito dela! Por isso e quero pedir desculpa a todas que ficaram ofendidas. Tenho duas mães, três irmãs e uma filha, mulheres que são a minha vida. Parem de especular sobre coisas que nada sabem. Gosto de todas. Boa noite – escreveu o controverso jogador.