Esportes
Mesmo com desfalques CSA se prepara para jogar contra Oeste
CSA e Oeste se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo é válido pela 28ª rodada da Série B.
No primeiro turno, o Oeste venceu por 2 a 1, de virada, na Arena Barueri. Pedro Júnior abriu o placar para o CSA. Luan e Gustavo Salomão marcaram para os donos da casa.
Na última terça-feira, o CSA goleou o Confiança, por 5 a 1, no Batistão. Com a vitória, o time subiu na tabela e fechou a rodada em sexto lugar, com 41 pontos. De acordo com o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, a equipe alagoana tem 30,7% de possibilidade de acesso à Série A.
Ainda na lanterna da Série B, o Oeste passou a ser o grande "vilão" nas últimas rodadas, já que tirou pontos de Chapecoense, América-MG e Juventude, equipes que lutam pelo acesso. Com apenas 16 pontos somados, o time paulista está a 13 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento.
CSA - Técnico: Mozart
O CSA pode ter um desfalque importante nesta sexta-feira. O atacante Paulo Sérgio apresentou um quadro de virose, não participou do treino dessa quinta-feira e dificilmente vai para o jogo. Rafael Bilu, suspenso, também não fica à disposição do técnico Mozart.
O zagueiro Cléberson e o atacante Pedro Júnior, que se recuperam de Covid, são outras baixas. O lateral Norberto, que trata de uma lesão no joelho, também não deve atuar contra o Oeste.
A tendência é que Mozart mantenha Cedric na lateral direita. No ataque, o técnico deve optar por Rone ou Pedro Lucas. Rodrigo Pimpão, que iniciou a partida contra o Confiança no banco de reservas, pode voltar ao time.
Oeste - Técnico: Roberto Cavalo
Com o desfalque do zagueiro Vitão, suspenso pelo terceiro amarelo, o treinador deve promover a entrada de Caetano na defesa e Gustavo Salomão na lateral-esquerda. Outra possibilidade é a estreia do zagueiro Maurício.
Quem está fora: Vitão (suspenso); Kalil, Mazinho, Luan, Bobô e Fabrício Oya (lesionados)
Pendurados: Betinho, Matheus Dantas, Renan Fonseca, Orinho, Luan, Eder Sciola e Lídio
Provável escalação: Caíque França; Matheus Rocha, Vitão, Caetano e Gustavo Salomão; Lídio, Yuri e Léo Ceará; De Paula, Pedrinho e Fábio.