Esportes

CRB perde para a Chapecoense e acumula seis derrotas seguidas

Resultado do jogo faz com que time alagoano se aproxime da zona de rebaixamento

Por Redação com Gazeta Web 13/12/2020 12h12
CRB perde para a Chapecoense e acumula seis derrotas seguidas
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O Clube de Regatas Brasil (CRB) viajou até as terras do time Chapecoense e o enfrentou pela 28ª rodada da série B na Arena Condá. O time alagoano perdeu por 3 a 2 para os donos da casa e atualmente acumula uma campanha de seis partidas sem vitória, se aproximando da zona de rebaixamento. Os jogadores Mike e Anselmo Ramon foi quem marcou pelo time paulista. Wesley e Lucão marcaram pelo galo. 

Diante do resultado, o CRB ocupa a 13ª posição, com 34 pontos. O Chapecoense segue na liderança  com 57 pontos, estando a 4 do América-MG que está em segundo. 

O próximo jogo do time alagoano será na na próxima quinta (17), às 21h30, no Rei Pelé contra o Paraná. Já o Chapecoense enfrenta o Náutico um dia antes às 19h15 na Arena Condá. As partidas serão válidas pela 29ª rodada da Série B.

A partida

Antes mesmo dos dez minutos de jogo, o Chapecoense já havia marcado duas vezes: Mike marcou aos dois minutos e Anselmo Ramon aos sete.

O time alagoano fez seu primeiro gol aos oito minutos do segundo tempo por cobrança de pênalti de Wesley. A outra vez que o CRB balançou a rede inimiga foi uma cabeceada de Lucão do Break aos 29 minutos.

Diante da pressão, o time catarinense investiu em jogadas mais agressivas e conseguiu marcar o último gol da partida:  Foguinho marcou e o placar final fechou em 3 a 2 para o Chapecoense.