Esportes

Técnico Mozart avalia resultados do jogo contra Figueirense

Na próxima rodada, o CSA vai encarar o Paraná, que briga contra o rebaixamento

Por Redação com Globo Esporte 09/01/2021 17h05
Técnico Mozart avalia resultados do jogo contra Figueirense
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O técnico Mozart, do CSA, disse que ficou um pouco frustado com o empate sem gols contra o Figueirense nessa sexta-feira. Mas comentou que o ponto fora de casa deve ser valorizado. Com o resultado, o time alagoano entrou no G-4 da Série B.

"Foi um jogo duro. Talvez o Figueirense tenha feito uma das melhores partidas das últimas rodadas. Eles dificultaram bastante, correram alguns riscos porque eles quiseram igualar nossa saída na maioria das vezes. O primeiro tempo foi mais equilibrado, na minha opinião, e no segundo tempo nós tivemos oportunidades importantes, mas infelizmente não conseguimos concretizar no gol. Saímos um pouco frustados pelo empate, mas o empate ainda nos colocou no G-4", comentou o técnco 

Na próxima rodada, o CSA vai encarar o Paraná, que briga contra o rebaixamento. Na opinião do técnico Mozart, a equipe azulina não terá vida fácil na terça-feira.

- Contra o Paraná novamente vai ser um jogo duro. Diferente do que a maioria das pessoas acha, que enfrentar esses adversários em situação difícil no campeonato teoricamente é mais fácil...O Paraná está numa situação bem delicada e nós precisamos pontuar... Sabemos que vai ser mais uma guerra, uma final na terça-feira. Vamos ter que manter o nosso padrão e jogar no mesmo nível que estamos jogando para construir a vitória. Acredito que esse é o caminho.

Com 52 pontos, o CSA é o quarto colocado da Série B. A partida contra o Paraná está marcada para as 19h15 da terça-feira, no Durival de Britto.