Esportes
CRB recebe o Figueirense no estádio Rei Pelé
O time alagoano está livre das chances de rebaixamento
Com situação já definida na temporada, o CRB encara o Figueirense nesta terça-feira (19), às 19h15, no Estádio Rei Pelé, pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro.
O time alagoano fez, na quinta-feira (14), a sua primeira partida depois de atingir a meta de 46 pontos e afastar o fantasma do rebaixamento para a Série C. Em Ponta Grossa, acabou batido pelo Operário-PR, por 3 a 2, mantendo-se, assim, na 11ª colocação da Série B, no meio da tabela.
Já o Figueirense, na última sexta-feira (15), passou por cima do Brasil de Pelotas e conseguiu deixar a zona de rebaixamento, saltando para o 15º lugar da tabela de classificação e atingindo 39 pontos até aqui.
CRB
Para esta partida, o treinador Roberto Fernandes não poderá contar com o atacante Pablo Dyego. O jogador foi punido com o terceiro cartão amarelo na derrota para o Operário-PR e desfalcará o Regatas. Contudo, após suspensão, as presenças do meia Diego Torres, do zagueiro Ewerton Páscoa e do lateral esquerdo Igor estão certas.
Pela boa apresentação de quinta (14), Hyuri pode formar o trio ofensivo com Luidy e Lucão. No meio-campo, o volante Wesley pede passagem. Após fazer mais uma boa apresentação e deixando a sua marca com um golaço de falta, o jogador tornou-se um dos destaques do CRB nesta reta final de temporada.
O CRB deve mandar a campo: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Páscoa e Igor; Claudinei, Wesley (Régis) e Diego Torres; Hyuri, Luidy e Lucão.
Figueirense
Apesar da boa vitória por 3 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, o técnico Jorginho se vê obrigado a mudar o Figueirense contra o CRB. O motivo é que o zagueiro Guilherme Thiago, destaque do time após a chegada do novo treinador, teve a confirmação da lesão no colateral medial do joelho direito.
Outra alteração no Figueirense deve ocorrer no meio de campo, mas por opção técnica. Matheus Neris ficou na reserva contra o Brasil de Pelotas, enquanto Geovane começou o jogo. Agora, contra o CRB, Neris deve iniciar a partida ao lado de Patrick no setor de marcação.
O clube deve ir a campo com: Rodolfo Castro; Everton Santos, Alemão, Vitor Mendes e Renan Luis; Matheus Neris, Patrick e Dudu; Bruno Michel, Diego Gonçalves e Geovane Itinga.
Arbitragem
Vinícius Gomes do Amaral (CBF) será o árbitro. Ele será auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor (CBF) e Tiago Augusto Kappes Diel (CBF). O trio é do Rio Grande do Sul. Jonata de Souza Gouveia (CBF) será o quarto árbitro e Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF) será o analista de campo.