Esportes
Relação entre Ceni e Gabigol se estremece no fim do campeonato
Relação entre eles vai ficando cada vez mais desgastada e Gabigol não esconde isso
O Flamengo vem de momentos que lembram o fantástico ano de 2019, apesar da incompatibilidade entre Rogério Ceni e Gabriel.Será que isso pode atrapalhar? Sim, pode e muito. Porque para ser campeão um time precisa estar com o ambiente leve.
Quando se tem cara feia quase todo jogo entre o treinador e o jogador, fominha, como definiu Ceni, o clima fica tenso. Some a pressão de lutar pelo título e surge o peso desnecessário, porque quando se busca o campeonato as diferenças devem ser deixadas de lado, o que não está acontecendo.O campeonato entrou definitivamente na reta final.
Quatro rodadas a serem disputadas, Internacional com 66 pontos e Flamengo com 64, duas equipes que estão viajando em alta velocidade.Flamengo e Inter jogam ainda duas partidas antes do confronto direto na penúltima rodada, no Maracanã, jogo que provavelmente decidirá quem será o campeão, apesar de que a derradeira rodada não será fácil para ninguém.
O Inter receberá o Corinthians, na luta pela oitava vaga na Libertadores, e o Flamengo irá ao Morumbi enfrentar o São Paulo.O São Paulo esteve com o título nas mãos e deixou fugir, mas ganhou todas do Flamengo na temporada, até o eliminando da Copa do Brasil.Depois da rápida radiografia deste momento...
É óbvio que os dois times têm a mesmas condições para serem campeões, embora haja diferenças importantes. É claro que o Flamengo quer ser bicampeão. Só que aquela determinação em saber que irá ganhar o título, como apareceu em 2019, não é a mesma nesta temporada 2020/21, isto é, a sede é outra, parece menor.