Esportes
CSA estreia no Nordestão com empate
A estreia do CSA no Nordestão foi frustrante. Nesse domingo (28), o time ficou com a bola, mas criou muito pouco no empate por 1 a 1 com o Treze, no Rei Pelé.
Tirando o gol de Dellatorre, aos três do segundo tempo, o Azulão não deu trabalho ao goleiro Jefferson. Tocou, tocou e faltou objetividade. O castigo veio aos 42 minutos.
O sistema defensivo, que deu alguns sustos ao longo da partida, não funcionou no lance do empate. A bola saiu de um lado para o outro, bateu na trave e João Leonardo escorou para o gol.
Antes de sofrer o empate, a equipe também baixou muito as linhas e teve dificuldades de abafar a reação do Treze, que também criou pouco ao longo do jogo.
Os problemas na defesa também apareceram no Campeonato Alagoano. Quinta, na goleada por 4 a 1 sobre o Jaciobá, o time também teve dificuldades na bola aérea.
Time em formação
A defesa do CSA perdeu os zagueiros Cléberson e Luciano Castán, que não renovaram, e também os laterais-esquerdos Diego Renan e Rafinha.
Como Vitor Costa ainda não foi regularizado, o técnico Mozart precisou improvisar o zagueiro Fabrício no setor. No gol, Matheus Mendes voltou para o Atlético-MG e Thiago Rodrigues assumiu a posição.
Ponto positivo
O lance do gol do CSA merece destaque. Aos três do segundo tempo, o time girou a bola até que Geovane enfiou para Norberto. O lateral foi à linha de fundo e cruzou da direita para Dellatorre marcar de canhota na pequena área.