Esportes
Galo enfrenta o CSA no próximo domingo (14)
O técnico Roberto Fernandes poupou no Alagoano a equipe titular do CRB para o clássico. Quarta, ele mandou a campo uma formação alternativa na vitória por 2 a 0 sobre o Aliança.
Do time principal, atuaram desde o início os atacantes Luidy e Lucão, além do lateral-direito Reginaldo, que entrou na etapa final.
Domingo e quarta, o Galo terá desafios muito importantes neste início de temporada. O primeiro é o clássico com o CSA, pela terceira rodada do Nordestão, e o segundo é o jogo contra o Goianésia, em duelo eliminatório da Copa do Brasil.
E o argentino?
Para as duas partidas, a maior preocupação é o meia Diego Torres. Ele sofreu uma lesão grau 1 na panturrilha esquerda na vitória sobre o Sport e virou dúvida. Até domingo, o clube dificilmente vai divulgar se ele joga ou não. Isso faz parte dos ingredientes do clássico.
Se o argentino não atuar, Régis pode ser a opção. A alternativa de Fernandes é colocar Jiménez como segundo volante e adiantar Wesley para a armação.
Regularizados, o atacante Calyson e o meia Dudu podem ser relacionados para o clássico de domingo, mas não devem ser titulares.
Uma possível formação do CRB tem: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Páscoa e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Régis; Luidy, Hiury e Lucão.
O centroavante Lucão falou sobre o duelo com o CSA.
- Será um jogo de extrema importância, porque clássico é um campeonato à parte. A gente tem que se entregar dentro de campo e entrar focado, ligado os 90 minutos para poder fazer uma grande partida e, se Deus quiser, sair com a vitória - comentou o goleador.