Esportes
Técnico do ASA faz apelo à Prefeitura de Arapiraca
O alívio da primeira vitória e as mesmas preocupações fora de campo.
Após o término da partida, que culminou na primeira vitória do time no Campeonato Alagoano, contra o Aliança, o técnico Ademir Fonseca fez um "desabafo".
Em entrevista exclusiva à Rádio Pajuçara FM Arapiraca, no PFC (Pajuçara Futebol Clube), o treinador fez uma reivindicação e apelo - citando, inclusive, a Prefeitura de Arapiraca e o prefeito Luciano Barbosa.
Na ocasião, o comandante citou e escancarou a situação ruim do clube, sobretudo na parte financeira. Destacou também o empenho de quem gere o clube para sanar os problemas.
No entanto, a parte que chama atenção na entrevista, é quando ele cita os salários atrasados. Uma vez que, segundo informações, o clube está há dois meses sem efetuar pagamentos - pelo menos até o início da partida.
Não é novidade esse abismo financeiro do ASA. Mas chama atenção a situação de um técnico de futebol fazer uma súplica em entrevista. Algo que mostra claramente a terrível conjuntura do clube. E de que, principalmente, não existe um mar de rosas como alguns tentam transparecer.