Esportes

Viralizou: brasileiros seguem aborrecidos com a arbitragem das Olimpíadas 2020

Desavença da goleira Bárbara e derrota para a Rússia no vôlei estão entre os assuntos mais comentados

Por Redação com GE Globo 28/07/2021 17h05
Viralizou: brasileiros seguem aborrecidos com a arbitragem das Olimpíadas 2020
Olimpíadas 2020 - Foto: Reprodução

As Olimpíadas 2020 continuam a todo vapor, e com isso mais um dia de estresse dos brasileiros com a arbitragem. Dessa vez, a torcida brasileira tem certeza que a judoca Maria Portela foi garfada nas oitavas de final da categoria até 80kg.

Portela e a russa Madina Taimazova ficaram cerca de 15 minutos no golden score, até o momento que o árbitro puniu a brasileira com o terceiro shido, o que decretou a vitória de Taimazova. A judoca ficou absolutamente desolada.

Com as derrotas de Kelvin Hoefler no skate e Gabriel Medina no surfe ainda recentes na memória, os brasileiros imediatamente ficaram aborrecidos e descontaram nos comentários nas redes sociais.

Esse foi num dos diversos comentários publicados no Twitter:

Brasil no vôlei 

No vôlei masculino, o Brasil perdeu a primeira: 3 sets a 0 para o Comitê Olímpico Russo. Diferente do jogo contra a Argentina, em que vencemos por 3 a 2 depois de estar perdendo por 2 a 0, dessa vez não conseguimos reagir.

Muita gente está se perguntando quando é que vamos ter uma partida tranquila no vôlei.

Maldição do 7 a 1?

A verdade é que hoje não foi um dia bom para os brasileiros. Tivemos Hugo Calderano fazendo história na primeira vez do Brasil em uma fase de quartas de final do tênis de mesa nas Olimpíadas, mas a maneira como ele perdeu para o alemão Dimitrij Ovtcharov deixou a galera chateada: ele abriu 2 sets a 0, deixou empatar, e a coisa começou a desandar no momento em que ele fez 7 a 1 no 5º set. Foi inacreditável!