Esportes
"Nós temos o segundo turno inteiro" diz Ney Franco após derrota do CSA para o Náutico
A equipe azulina perdeu por 1 a 0 e encerrou o primeiro turno em 10º lugar
Durante coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco disse que não há motivo para desânimo após a derrota do CSA para o Náutico. A equipe azulina perdeu por 1 a 0 e fechou a rodada em 10º lugar, com 28 pontos.
Após a partida dessa terça-feira (24), o treinador azulino disse que o returno está só no começo, e que o trabalho é feito para o CSA entrar e permanecer entre os quatro primeiros. O próximo passo agora é pontuar contra o Sampaio Corrêa.
"Nós temos o segundo turno inteiro pra ser jogado... Tínhamos uma possibilidade real de encostar de vez no G-4. Nosso trabalho vai ser de resiliência, de ir pra campo e trabalhar para entrar no G-4 no momento certo e depois não sair, o trabalho vai ser feito pra isso. Temos que ter um esforço maior, vamos remar mais e já reunimos os atletas no vestiário... Temos que mobilizar para o jogo contra o Sampaio e tentar recuperar esses três pontos fora de casa. A nossa equipe tem dentro da competição um histórico que tem capacidade de fazer isso."
O elenco azulino se reapresenta na tarde desta quarta-feira (25), no CT do Nelsão. A viagem para São Luis-MA será na sexta.
Para a partida de sábado (28), às 21h, contra o Sampaio Corrêa, Ney Franco não terá o atacante Aylon, que recebeu o terceiro cartão amarelo nessa terça. Iury Castilho volta de suspensão.