Esportes

Após derrota, Mozart comenta "Os jogadores tentaram. Infelizmente, nós tomamos o gol muito cedo"

CSA foi derrotado por 3 a 1 no jogo que aconteceu ontem (15) contra o Goiás

Por Redação com Ge Alagoas 16/10/2021 09h09 - Atualizado em 16/10/2021 10h10
Após derrota, Mozart comenta 'Os jogadores tentaram. Infelizmente, nós tomamos o gol muito cedo'
Divulgação - Foto: Reprodução

Depois do Goiás mostrar força no campo com Luan Dias e David Duarte marcando presença e encaminhando para a vitória ainda no primeiro tempo,  e de muitas falhas do time alagoano, Goiás assumiu, pelo menos momentaneamente, a terceira colocação na Série B, na última sexta-feira (15) no jogo que foi realizado na Serrinha, Goiânia.

 Com a quebra na sequência de seis jogos sem derrota, Mozart, atual técnico do CSA, comentou a partida tirando o peso das costas dos jogadores após a derrota por 3 a 1 contra o Goiás, pela 30ª rodada da Série B. Ele assumiu a responsabilidade pelo resultado ruim e disse que o time teve dificuldades nesta rodada porque não começou e também não terminou bem o primeiro tempo.

Segundo o técnico "Os jogadores tentaram. Infelizmente, nós tomamos o gol muito cedo. Talvez, a maneira como nós entramos no jogo não foi a adequada para disputar uma partida como essa. Depois que tomamos o primeiro gol, começamos a jogar como vínhamos jogando. E acho que a questão que realmente influenciou no resultado final não foi nem tanto o primeiro gol, porque poderíamos até reverter, mas foi tomar outro gol aos 47 do primeiro tempo. Isso deixou o jogo difícil de reverter, porque você não pode se expor muito, porque eles têm um contra-ataque rápido...Num vacilo, ainda tomamos o terceiro no segundo tempo, fizemos um gol, mas ficou difícil de reverter".

Mozart também revelou o que conversou com os atletas no vestiário, após a derrota. Disse que ninguém pode perder a confiança por causa de um resultado negativo e lembrou que o time vinha de cinco vitórias e um empate no campeonato.

"O que eu falei para os meus jogadores depois desse jogo foi que, se nós tivéssemos ganho ou empatado, não teria nada definido, porque tem 24 pontos para disputar e tem muita coisa pela frente. Infelizmente, nós perdemos, mas também não tem nada definido. É ter cabeça fria, o nosso ambiente é muito bom, os jogadores são comprometidos, tanto é que nós vínhamos numa sequência (de seis jogos sem derrota) muito grande. É ajustar os erros que cometemos e aproveitar esta semana da melhor forma possível para depois, no sábado, enfrentar o Operário. Eu confio muito no nosso time".

Hoje, o CSA  está em sétimo lugar na Série B, com 45 pontos, e volta a jogar apenas no dia 23 de outubro. Às 19h, o time enfrenta o Operário-PR no Estádio Rei Pelé.