Esportes
Após 2 derrotas seguidas, CSA tem chance de acesso à Série A reduzida
Clube vinha de boa sequência, com 5 vitórias em 6 jogos; próxima rodada enfrenta o Vasco, nesta sexta (29)
Com a derrota para o Operário na última rodada da Série B, as chances de acesso do CSA caíram para 5%. Essa é a segunda derrota seguida do clube.
Antes das últimas duas derrotas, o CSA vinha de uma boa sequência de cinco vitórias em seis jogos. O atacante Iury Castilho reforça que o clube não vai se deixar abater e agora quer voltar a fazer bons jogos para conseguir entrar no G-4, por mais improvável que seja.
“Ninguém aqui vai se abater pela derrota na última rodada. Aconteceu e temos que tirar lições dela. Vamos focar tudo na sequência para voltarmos a vencer na competição e continuarmos firmes na briga pelo acesso", reforçou. "O grupo quer fazer uma boa sequência novamente para entrar no G4. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas estamos preparados. Não podemos deixar o ritmo cair agora", completou o atacante.
Na próxima rodada o CSA enfrentará o Vasco, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (29). "O Vasco tem uma grande equipe e passa por um momento bom na temporada. Temos que fazer um grande jogo para vencermos. Um resultado positivo nos dará muita moral para as rodadas que virão", disse Castilho.