Esportes
CRB perde para a Ponte Preta e se afasta ainda mais do G-4
Gol do adversário veio no fim do primeiro tempo e Caetano explica: "faltou paciência"
O CRB e a Ponte Preta se enfrentaram na noite de ontem (7) no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela rodada 34 da Série B, e o resultado não foi favorável ao clube regateano. A partida foi decisiva para ambos os times, pois trazia um CRB brigando por um espaço no G-4 e uma Ponte Preta tentando se afastar da zona de rebaixamento.
Infelizmente, o CRB desperdiçou a chance de voltar ao G-4 neste domingo. No fim do primeiro tempo a Ponte abriu o placar com gol de Léo Naldi e segurou o resultado até o fim do jogo, que se encerrou no 1 a 0.
Resultado indignou a torcida, que vandalizou o complexo de treinamento do clube nesta manhã (8).
O zagueiro Caetano conta o que acha que faltou ao Galo jogando em Campinas: "faltou a gente ter mais paciência. Eles ficaram muito fechados nesse tempo, e o nosso time queria forçar muita bola desnecessária", resumiu.
Entretanto, o jogador segue motivado para os próximos jogos, pois o Acesso ainda é possível.
"Mas bola pra frente aí, a gente tem mais quatro jogos, se Deus quiser, ganhar os quatro e conseguir o acesso", finalizou o zagueiro.
O Galo também perdeu o técnico Allan Aal para o próximo jogo, que foi expulso por reclamar com o árbitro da partida, Dewson Freitas. Assim, não comandará a equipe contra o Londrina, quarta-feira (10), no Rei Pelé.