Esportes

Prefeitura de Palmeira iniciará primeiros testes da nova iluminação do Estádio Municipal

Juca Sampaio é o primeiro estádio do interior alagoano e utilizar desse recurso, seguindo às exigências da CBF

Por Ascom Palmeira 25/01/2022 12h12
Prefeitura de Palmeira iniciará primeiros testes da nova iluminação do Estádio Municipal
Prefeitura de Palmeira iniciará primeiros testes da nova iluminação do Estádio Municipal - Foto: Diego Wendric/Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios investe na modernização do Estádio Municipal Juca Sampaio e se prepara para fazer os primeiro testes da nova iluminação do Estádio, que deverá acontecer nesta terça-feira (25),à noite, será toda em LED e atenderá às exigências da CBF. O Juca Sampaio é o primeiro do interior alagoano a utilizar esse tipo de iluminação, que faz parte do pacote de investimentos na área de infraestrutura do município, tudo com recursos próprios da prefeitura.

O setor de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU) e a Equatorial Energia dão suporte à empresa Mahina Solutions durante a instalação das lâmpadas.

No total, mais de R$ 1 milhão será utilizado na modernização do Municipal. “Teremos o primeiro teste de iluminação nesta terça e a empresa responsável por essa parte está fazendo os últimos ajustes e testes nas torres de iluminação e nos garantiu que ‘o dia vai virar noite’. Estamos na expectativa quanto a isso, pois estão sendo utilizados mais de um milhão e cem mil lumes, nos mesmos padrões de estádios profissionais, dando, por exemplo, a oportunidade de boas transmissões televisivas à noite. Estamos investindo mais de um milhão de reais na modernização do Estádio, já fizemos pintura, colocamos alambrado, gramado novo e temos certeza de que vai ficar tudo muito bonito. Estamos fazendo tudo o que é possível, fora de campo, para deixar tudo organizado, cuidando das etapas da reforma, e esperamos que o CSE represente cada vez mais Palmeira e faça a sua parte dentro de campo”, disse o prefeito Júlio Cezar.