Esportes
Em uma semana, CRB enfrenta o CSA pela 2ª vez, agora pela Copa Do Nordeste
Galo e Azulão atualmente vivem realidades diferentes na competição regional
O clássico da última semana deixou um gosto amargo para o CRB. A derrota por 1x0, deixou o clima tenso no Ninho do Galo, mas nada que não possa ser contornado, ainda mais se o time vencer o CSA, neste domingo (13), pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, às 18:30.
O CRB chega no clássico tentando esquecer a semana que passou, onde perdeu para o CSA e empatou contra o Campinense, resultados que influenciou na demissão do até então técnico regatiano Allan Aal. Mas como diz o ditado "clássico é clássico", tem uma atmosfera diferente. O Galo entrará ligado em campo, sem dar chance para o azar, tentando colar nos primeiros colocados do Grupo B do Nordestão, onde, atualmente, está na 5ª posição.
Para o jogo deste domingo, o mandante será o CRB, que contará com somente sua torcida para incentivar o time no Estádio Rei Pelé, assim como aconteceu no clássico do último sábado, quando só os torcedores do CSA puderam entrar no estádio.
No lado regatiano, a expectativa é na estreia de Marcelo Cabo, velho conhecido do CRB que foi contratado para substituir Allan Aal. O treinador foi anunciado pelo clube na quinta à noite e teve um pouco mais de 48 horas para treinar o time. Pelo pouco tempo de trabalho, espera-se que Cabo mantenha a base do time que vem jogando, realizando mudanças pontuais na escalação.
Já para o CSA, o clima é de um bom trabalho. O Azulão vem de duas vitórias consecutivas - 1x0 em cima do CRB, e o 2x0 contra o Floresta-CE. Ainda assim, uma vitória no clássico é vista como prioridade para ficar sossegado na no topo da tabela do Grupo A da "Lampions". A expectativa é de que o novo reforço para o atacante azulino, Oswaldo, possa fazer sua estreia.
Um CRB que pode entrar em campo, segundo o ge/AL seria: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Gilvan e Romão; Claudinei, Marthã (Jean Patrick) e Diego Torres; Maycon, Marcinho e Anselmo Ramon.
Já o CSA, pode ser escalado assim pelo técnico Mozart: Marcelo Carné; Cedric (Lucas Marques), Werley, Wellington e Ernandes; Geovane, Giva (Yann Rolim) e Gabriel; Osvaldo (Lucas Barcelos), Marco Túlio e Rodrigo Rodrigues.
A partida entre CRB x CSA, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, será no Estádio Rei Pelé, às 18h30, e contará com a arbitragem de Caio Max Augusto Vieira (CBF-RN), sendo auxiliado por Lorival Cândido das Flores (CBF-RN) e Luiz Carlos de França Costa (CBF-RN).
Com informações do ge/AL.