Esportes
CSA emite nota se solidarizando com jogadores brasileiros presos na Ucrânia
Pela manhã, jogadores brasileiros de equipes ucranianas pediram ajuda para conseguir saír do país e apelam por informações à embaixada brasileira
O CSA emitiu, nesta quinta-feira (22), uma nota se solidarizando com o povo ucraniano e com o atacante Pedrinho, que joga no Shaktar Donetsk e passou pela base do clube Azulino.
Confira a nota do CSA:
O Centro Sportivo Alagoano se solidariza com o povo ucraniano, diante da violência perpetrada pela Rússia, e aguarda um posicionamento do governo brasileiro quanto ao resgate de todos nossos concidadãos, dentre eles atletas como Pedrinho que iniciou sua carreira na base do Azulão.
Pela manhã, jogadores brasileiros de equipes ucranianas pediram ajuda para conseguir saír do país e apelam por informações à embaixada brasileira. Eles estão com as famílias concentrados em um hotel.
Brasileiro naturalizado ucraniano, Junior Moraes, que joga no Shakhtar Donetsk e também pela seleção ucraniana, também postou pedido de ajuda nas redes sociais.
"Amigos e familiares, a situação é grave e estamos presos em Kiev, esperando uma solução para sair. Estamos dentro de um hotel. Orem por nós", escreveu.