Esportes
Fora de casa: CSA perde partida contra o Brusque em Santa Catarina
Sem vencer, o Azulão está em 17º, na zona de rebaixamento
O CSA perdeu contra o Brusque por 2 a 0 na partida pela Série B do Brasileirão, nessa terça-feira (26).
Sem vencer, o Azulão está em 17º, na zona de rebaixamento, com dois pontos, e volta aos campos dia 30, no sábado, às 16h. A partida será realizada em Alagoas contra o Sport.
Com o resultado, a equipe de Santa Catarina cola no G4 da competição, com seis pontos conquistados. O time também volta a jogar no sábado (30), contra a Ponte Preta, fora de casa, às 20h30 (de Brasília).
Os dois gols da partida foram feitos por Diego Jardel e Bruno Aguiar.
Detalhes da Partida
No primeiro tempo, o CSA escolheu uma estratégia mais defensiva, tentando inibir o ataque mandante e aproveitar os contragolpes, mas não conseguiu sair.
Aos 30 minutos do primeiro tempo, o Brusque chegou a abrir o placar com Fernandinho, mas o atacante estava em posição irregular. Na reta final, Lourenço arriscou chute de fora e obrigou o goleiro a fazer a defesa.
No segundo tempo, o CSA chegou com muito perigo. Gabriel puxou contra-ataque, tabelou com Dalberto, chegou à linha de fundo e levantou na segunda trave: Osvaldo deu um chutaço e Ruan Carneiro fez uma grande defesa. Logo em seguida, aos 6', Diego Jardel arrematou, a bola desviou em Lucão e morreu no fundo das redes.
Mais tarde, Éverton Alemão teve oportunidade de marcar de cabeça. Posteriormente, o Brusque quase marcou o segundo. Diego Jardel abriu para Alex Ruan que cruzou na área, Fernandinho finalizou livre de marcação, mas errou o alvo. Para garantir a vitória, Alex Ruan cobrou escanteio e Bruno Aguiar subiu mais alto que toda a defesa para fazer o segundo do Quadricolor.