Esportes
Vídeo: Seguranças armados expulsam a tiros torcedores do CSA durante protesto no CT
Membros de torcida organizada contam que tentaram conversar com presidente do clube e jogadores; durante confusão tiros foram disparados
Durante um protesto pacifico, segundo os torcedores, realizado pela Torcida Organizada Mancha Azul para cobrar explicações sobre o mau desempenho da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, seguranças armados expulsaram a tiros os torcedores que se encontravam em frente ao Centro de Treinamento da equipe, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).
Os torcedores contam que foram tentar conversar com os jogadores de forma pacífica e saber o que estava acontecendo, além de tentar diálogo com o presidente do clube, Omar Coelho. Segundo os membros da torcida, o presidente não aceitou recebê-los e enviou seguranças armados para expulsá-los das instalações do clube.
Ainda de acordo com os torcedores, um dos seguranças deu um tiro na primeira vez que confrontou os torcedores. Na segunda, teria atirado mais duas vezes. Não se sabe a direção em que foram feitos os disparos, nem se são seguranças do próprio clube ou particulares do presidente Omar Coelho.
Procurada, a assessoria do CSA ainda não respondeu aos quetionamentos.
Veja vídeo:
Policiais militares foram chamados para controlar qualquer tipo de tumulto. O Jornal de Alagoas entrou em contato com o Comando de Policiamento da Capital mas, devido às regras da legislação eleitoral, as informações deveriam vir a partir da assessoria de imprensa. Contatada a assessoria ainda não respondeu.