Esportes
Lisca não é mais o treinador do Santos; entenda o caso
Segundo relatos do ex-treinador, ele não viu evolução no time até o atual momento e sugeriu o fim do vínculo ao presidente Andres Rueda
Em comunicado divulgado na manhã desta segunda-feira (12), o Clube Santos informou que Lisca não é mais treinador do Santos. A decisão foi tomada em comum acordo.
De acordo com informações, Lisca pediu para deixar o dia a dia do time. Ele não viu evolução no time até o atual momento e sugeriu o fim do vínculo ao presidente Andres Rueda.
A despida foi realizada em reunião com elenco no CT Rei Pelé ao lado de Rueda. As derrotas recentes contra o Goiás e Ceará foram influência na decisão do treinador.
Já havia uma movimentação por parte de alguns torcedores pela sua saída, pois mesmo com reforços no Santos o comandante santista não deu o retorno esperado. Rueda entregou Soteldo, Luan, Nathan e Carajabal na passagem do comandante santista.
Lisca ficou à frente do Santos menos de dois meses. Nesta temporada, teve o pior aproveitamento comparado a Carille e Fabian Bustos. Ao todo, o Peixe acumulou 17 vitórias, 20 empates e 15 derrotas (aproveitamento de 45,5% dos pontos).
*Com informações da Folhapress