Esportes
Fumante, meia da Croácia supera marca de distância percorrida em jogo de Copa do Mundo
Seu antigo recorde era de 16,3 km percorridos, na semifinal da Copa do Mundo de 2018, contra a Inglaterra. Vale lembrar que o jogo também foi para a prorrogação, durando então 120 minutos
O meia Brozovic superou seu próprio recorde de maior distância percorrida em um jogo de Copa do Mundo. No duelo contra o Japão pelas oitavas de final, o croata percorreu 16,7 km. O destaque, porém, é que o jogador é fumante - que tende a atrapalhar o condicionamento físico. Seu antigo recorde era de 16,3 km percorridos, na semifinal da Copa do Mundo de 2018, contra a Inglaterra. Vale lembrar que o jogo também foi para a prorrogação, durando então 120 minutos.
Brozovic já até chegou a publicar em suas redes sociais uma foto em que aparece com um cigarro na boca. Na época, a imagem ganhou polêmica. Foi após a conquista da Copa da Itália pela Inter de Milão, em maio deste ano.
Aos 30 anos, Brozovic é um dos destaques da seleção da Croácia. O meia é fundamental na equipe e vai enfrentar o Brasil na próxima sexta-feira, pelas quartas de final da Copa do Mundo.